{1 - 24} CinzaCinza
{25 - 49} VerdeVerde
{50 - 499} AzulAzul
{500 - 4999} LaranjaLaranja
{5000 - 24999} VermelhoVermelho
{25000+} PretoPreto

Please confirm that you would like to report this for an admin to review.


A acne é uma dermatose bastante comum, principalmente em adolescentes. Ela caracteriza-se pelo surgimento de comedões, produção exagerada de sebo, inflamação e desenvolvimento de bactérias nos folículos pilossebáceos. Marque a alternativa que indica corretamente o nome da bactéria relacionada com a acne:

A acne é uma dermatose bastante comum, principalmente em adolescentes. Ela caracteriza-se pelo surgimento de comedões, produção exagerada de sebo, inflamação e desenvolvimento de bactérias nos folículos pilossebáceos. Marque a alternativa que indica corretamente o nome da bactéria relacionada com a acne:

a) Propionibacterium acnes.

b) Clostridium acnes.

c) Bacillus acnes.

d) Plasmodium acnes.



Se você cancelar, não receberá mais Respostas para esta Pergunta. Deseja confirmar o Cancelamento?


Tags


2 Respostas

a) Propionibacterium acnes.

Você Confirma que esta é a Melhor Resposta?


a) Propionibacterium acnes.

Você Confirma que esta é a Melhor Resposta?


Você precisa estar Logado para Responder esta Pergunta

Já tem Cadastro? Entrar
Ainda não é Membro? Cadastrar

Buscar



Parceiros

happy wheels