{1 - 24} CinzaCinza
{25 - 49} VerdeVerde
{50 - 499} AzulAzul
{500 - 4999} LaranjaLaranja
{5000 - 24999} VermelhoVermelho
{25000+} PretoPreto

Please confirm that you would like to report this for an admin to review.


Com uma certa quantidade de fio, uma fábrica produz 5400m de tecido com 90cm de largura em 50 minutos. Quantos metros de tecido, com 1 metro e 20 centímetros de largura, seriam produzidos em 25 minutos?

Com uma certa quantidade de fio, uma fábrica produz 5400m de tecido com 90cm de largura em 50 minutos. Quantos metros de tecido, com 1 metro e 20 centímetros de largura, seriam produzidos em 25 minutos?



Se você cancelar, não receberá mais Respostas para esta Pergunta. Deseja confirmar o Cancelamento?


Tags


2 Respostas

Exercício resolvido no canal do professor largo
https://www.youtube.com/watch?v=NeKhbPvMwH0

Você Confirma que esta é a Melhor Resposta?


Exercício resolvido no canal do professor largo
https://www.youtube.com/watch?v=NeKhbPvMwH0

Você Confirma que esta é a Melhor Resposta?


Você precisa estar Logado para Responder esta Pergunta

Já tem Cadastro? Entrar
Ainda não é Membro? Cadastrar

Buscar



Parceiros

happy wheels