{1 - 24} CinzaCinza
{25 - 49} VerdeVerde
{50 - 499} AzulAzul
{500 - 4999} LaranjaLaranja
{5000 - 24999} VermelhoVermelho
{25000+} PretoPreto

Please confirm that you would like to report this for an admin to review.


O antraz é uma doença bacteriana que acomete principalmente animais como bois, ovelhas e cabras, entretanto pode atingir humanos. A forma mais comum de manifestação clínica é a cutânea, onde ocorre o surgimento de uma úlcera indolor com centro escuro.

O antraz é uma doença bacteriana que acomete principalmente animais como bois, ovelhas e cabras, entretanto pode atingir humanos. A forma mais comum de manifestação clínica é a cutânea, onde ocorre o surgimento de uma úlcera indolor com centro escuro.

Marque abaixo a alternativa que indica corretamente o nome da bactéria causadora do antraz.

a) Bacillus anthracis.

b) Clostridium anthracis.

c) Plasmodium anthracis.

d) Mycobacterium anthracis.

e) Neisseria anthracis.



Se você cancelar, não receberá mais Respostas para esta Pergunta. Deseja confirmar o Cancelamento?


Tags


2 Respostas

a) Bacillus anthracis.

Você Confirma que esta é a Melhor Resposta?


a) Bacillus anthracis.

Você Confirma que esta é a Melhor Resposta?


Você precisa estar Logado para Responder esta Pergunta

Já tem Cadastro? Entrar
Ainda não é Membro? Cadastrar

Buscar



Parceiros

happy wheels