{1 - 24} CinzaCinza
{25 - 49} VerdeVerde
{50 - 499} AzulAzul
{500 - 4999} LaranjaLaranja
{5000 - 24999} VermelhoVermelho
{25000+} PretoPreto

Please confirm that you would like to report this for an admin to review.


O botulismo é uma doença geralmente transmitida pela ingestão de alimentos mal processados, tais como enlatados e conservas. Um dos sintomas principais é a paralisia dos músculos, que ocorre pelo(a):

O botulismo é uma doença geralmente transmitida pela ingestão de alimentos mal processados, tais como enlatados e conservas. Um dos sintomas principais é a paralisia dos músculos, que ocorre pelo(a):

a) bloqueio da transmissão dos impulsos nervosos pela toxina produzida pelo protozoário causador da doença.

b) bloqueio da transmissão dos impulsos nervosos pela toxina produzida pela bactéria causadora da doença.

c) atrofia dessas estruturas em resposta aos anticorpos do paciente.

d) atrofia dessas estruturas em decorrência da produção exagerada de neurotransmissores.



Se você cancelar, não receberá mais Respostas para esta Pergunta. Deseja confirmar o Cancelamento?


Tags


2 Respostas

b) bloqueio da transmissão dos impulsos nervosos pela toxina produzida pela bactéria causadora da doença.

Você Confirma que esta é a Melhor Resposta?


b) bloqueio da transmissão dos impulsos nervosos pela toxina produzida pela bactéria causadora da doença.

Você Confirma que esta é a Melhor Resposta?


Você precisa estar Logado para Responder esta Pergunta

Já tem Cadastro? Entrar
Ainda não é Membro? Cadastrar

Buscar



Parceiros

happy wheels