{1 - 24} CinzaCinza
{25 - 49} VerdeVerde
{50 - 499} AzulAzul
{500 - 4999} LaranjaLaranja
{5000 - 24999} VermelhoVermelho
{25000+} PretoPreto

Please confirm that you would like to report this for an admin to review.


O botulismo é uma doença ocasionada por uma toxina produzida por um bacilo gram-positivo. É um problema grave de saúde que causa fraqueza e paralisia muscular, além de provocar náuseas, vômitos, diarreia e dores abdominais. A respeito dessa doença, marque a alternativa incorreta.

O botulismo é uma doença ocasionada por uma toxina produzida por um bacilo gram-positivo. É um problema grave de saúde que causa fraqueza e paralisia muscular, além de provocar náuseas, vômitos, diarreia e dores abdominais. A respeito dessa doença, marque a alternativa incorreta.

a) O botulismo é causado pela bactéria Clostridium botulinum.

b) Frequentemente as pessoas contraem o botulismo pela ingestão de alimentos em conserva contaminados.

c) O tratamento é feito utilizando-se soro antibotulínico.

d) O botulismo é contraído exclusivamente pela ingestão de alimentos contaminados e conservados de forma inadequada.



Se você cancelar, não receberá mais Respostas para esta Pergunta. Deseja confirmar o Cancelamento?


Tags


2 Respostas

d) O botulismo é contraído exclusivamente pela ingestão de alimentos contaminados e conservados de forma inadequada.

Você Confirma que esta é a Melhor Resposta?


d) O botulismo é contraído exclusivamente pela ingestão de alimentos contaminados e conservados de forma inadequada.

Você Confirma que esta é a Melhor Resposta?


Você precisa estar Logado para Responder esta Pergunta

Já tem Cadastro? Entrar
Ainda não é Membro? Cadastrar

Buscar



Parceiros

happy wheels